Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
II Seminário de Educação Inclusiva
Autor: Marketing, Priscila Saraiva
Data: 15/09/2017

Convidamos você para o “Seminário de educação inclusiva. Desafios para a pessoa com deficiência visual – Da Educação infantil à universidade”.

Desenvolvido para professores, estudantes e interessados na temática da deficiência visual, o evento acontecerá no dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira), no Auditório da FIESP-SP.

Venha participar desta troca de conhecimento entre profissionais que trabalham diretamente com a educação inclusiva, onde serão abordadas práticas e experiências que foram essenciais para garantir o desenvolvimento de educandos com deficiência visual.

A palestra que encerra o evento será com Mario Sergio Cortella, filósofo, escritor, educador, palestrante e professor universitário, com o título “Inclusão: A vida é muito curta para ser pequena”.

As inscrições são limitadas!

Clique aqui para ter mais informações e se inscrever!

O Seminário de Educação Inclusiva. Desafios para a pessoa com deficiência visual – Da Educação infantil à universidade é realizado pela Fundação Dorina Nowill para Cegos.

Os valores arrecadados com as inscrições serão destinados para ações e projetos de inclusão de pessoas cegas ou com baixa visão. E se tiver dúvidas, pode enviar um e-mail para [email protected].

Nos encontramos lá!

DESCRIÇÃO DA FOTO 3x4: Ika é uma mulher branca, com aproximadamente 60 anos e está sorrindo. Seu cabelo castanho escuro e liso está preso e ela usa um brinco de argola. Ela veste uma blusa preta.

Um grande abraço,

Ika Fleury
Presidente do Conselho de Curadores
Fundação Dorina

 

Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2024 ||| Logotipo do DAISYLATINO.