Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
Semana da Leitura
Autor: Biblioteca Fundação Dorina
Data: 13/11/2017

Atendendo a pedidos a Biblioteca Circulante preparou para você, A Semana da Leitura com várias atividades muito especiais. Confira a programação a seguir.

Programação:

25/10
CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS (10h às 12h)
Livro “A menina sem cor”, de Fernanda Emediato


Esperamos cerca de 50 participantes, entre crianças com deficiência visual e seus familiares, para uma roda de leitura! Além da contação de história, as crianças contarão com duas ilustrações em relevo para conhecerem a personagem!
Todas as crianças com deficiência visual receberão o livro no formato falado e os irmãozinhos que participarem receberão um saquinho com doces! A criançada ainda vai poder pintar seus desenhos com diversos materiais e fazer aquele lanchinho esperto!

26/10
PALESTRA (9h às 11h)
“Ler, pensar e escrever”


Encontro imperdível com o professor e palestrante Gabriel Perissé, autor do livro “Ler, pensar e escrever” - disponível para empréstimo e download na Dorinateca nos formatos falado e digital Daisy. Haverá sorteio de brinde surpresa!

27/10
A VOZ DOS LIVROS (14h às 16h)


Que tal conhecer pessoalmente as vozes dos livros disponíveis na Biblioteca.
Nossos clientes poderão bater um papo com alguns ledores da Fundação Dorina e saber um pouco mais sobre as gravações dos nossos livros falados! Vai ser um encontro muito especial!

As vagas são limitadas, reservadas para os usuários com deficiência visual (pessoa física) da Biblioteca Circulante ou Dorinateca.
Confirme sua presença com a Biblioteca Circulante através do telefone 11 5087-0990, por email [email protected] ou pessoalmente.

Participe! Contamos com a sua presença!

Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2024 ||| Logotipo do DAISYLATINO.