Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
ACERVO - INFORMAÇÕES DO LIVRO
TERAPIA FINANCEIRA
Autor: DOMINGOS, REINALDO
Editora: dsop
Categorias: Finanças Pessoais
Palavras-chave: 1.Dinheiro. 2.Finanças Pessoais - Decisões. 3.Finanças Pessoais - Planejamento. 4.Orçamento. 5.Poupança e investimento.
Nª de Páginas: 116 - Data: 2011 - Local: São Paulo

Sumário: No best seller Terapia Financeira, Reinaldo Domingos apresenta os quarto passos da Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar). O livro é o resultado de anos de reflexão e observação do autor no que se refere ao comportamento humano associado às práticas cotidianas quando o assunto é dinheiro.Os capítulos abordam conceitos que o educador financeiro desenvolveu ao longo do tempo, o que constitui a filosofia de vida que o levou a conquistar sua independência financeira aos 37 anos de idade. As orientações e ensinamentos são embasados nos pilares da Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar Poupar). Um método de ensino desenvolvido pelo autor que consiste em diagnosticar gastos, priorizar sonhos, planejar o orçamento e poupar rendimentos.
Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2024 ||| Logotipo do DAISYLATINO.