Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
Resultado do Concurso Cultural: 70 anos da Fundação Dorina
Autor: FDNC
Data: 21/12/2015

Quadrado com fundo degradê laranja com amarelo, sendo que o centro é a parte mais amarelada. Em torno, como uma borda, em transparência, há vários números 70 e rostinhos da Fundação Dorina - círculo com sorriso e óculos escuros. A frase Já temos um slogan para comemorar os nossos 70 anos! está no centro da imagem.

#‎imagemdescrita
Quadrado com fundo degradê laranja com amarelo, sendo que o centro é a parte mais amarelada. Em torno, como uma borda, em transparência, há vários números 70 e rostinhos da Fundação Dorina – círculo com sorriso e óculos escuros. A frase Já temos um slogan para comemorar os nossos 70 anos! está no centro da imagem.

Além de celebrarmos o Dia do Cego, no 13 de dezembro anunciamos o resultado do Concurso Cultural! O slogan para o nosso ano comemorativo será "Fundação Dorina Nowill - Há 70 anos Ampliando Horizontes". A autora da frase e que receberá o smartphone Motorola Moto X Play, 16MB, é a Aline Naomi Sassaki!!!!

- Aline, estamos muito felizes por você fazer parte da nossa história! Obrigada!

Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2024 ||| Logotipo do DAISYLATINO.