Logotipo da Dorinateca - Link para Home
Aumentar a fonte Diminuir a Fonte
Muda contraste.



Cadastrar-se | Esqueci a senha
ACERVO - INFORMAÇÕES DO LIVRO
NOVOS CAMINHOS, NOVAS ESCOLHAS: GESTÃO, LIDERANÇA, MOTIVAÇÃO, EQUILIBRIO, LONGEVIDADE E FÉ
Autor: DINIZ, ABILIO
Editora: Companhia das letras
Categorias: Administração de pessoal, Auto Ajuda, Empresários, Mudança
Palavras-chave: Este livro está disponível em versão digital na rede : T:\BIBLIOTECA\BIBLIOTECA\Compartilhados-Biblioteca\02_ACERVO\03_Arquivos Digitais Recebidos\2017_Arquivos recebidos\Companhia das letras
Nª de Páginas: 177 - Data: 2016 - Local: São Paulo

Sumário: Abilio Diniz passou por diversos tipos de experiências. Como empresário, construiu a maior rede varejista brasileira, o Grupo Pão de Açúcar, enfrentou crises pessoais e profissionais, foi sequestrado, e, no momento certo, deu a volta por cima. Neste livro, ele narra pela primeira vez suas lutas recentes e os novos caminhos que descobriu nos últimos anos. Abilio está sempre inovando, se aperfeiçoando. Não só no trabalho, mas na forma como pratica esportes, se alimenta e organiza sua rotina. Está sempre em busca de autoconhecimento e equilíbrio. “Novos caminhos, novas escolhas” é um livro único, inspirador, que nos permite conhecer mais uma faceta de um dos maiores empresários do Brasil.
Criado e desenvolvido por Eduardo Perez e Pedro Milliet, Results Ltda. © Fundação Dorina Nowill para Cegos. 2015 - 2024 ||| Logotipo do DAISYLATINO.